Publicidade

A Argentina fez mais uma vítima e complicou a vida da Colômbia nas Eliminatórias para Copa do Mundo. Nesta terça-feira, no Estádio Mario Alberto Kempes, a seleção argentina ganhou por 1 a 0, gol de Lautaro Martínez, pela 16ª rodada.

Invicta e já classificada, a Argentina vai ganhando moral para a Copa do Mundo. E não teve Messi, poupado nesta Data Fifa. A seleção argentina está com 35 pontos, na segunda colocação.

Lautaro Martínez Argentina Colômbia Lautaro Martínez não perdoou vacilo e marcou | Foto: JUAN MABROMATA/AFP via Getty Images

Os últimos compromissos da Argentina pelas Eliminatórias são contra Venezuela, em casa, e Equador, fora. Ou seja, mais dois testes de olho na preparação para o Catar.

Relacionadas

Arrascaeta Uruguai Venezuela
Alexis Sánchez Bolívia Chile

Publicidade

A Colômbia, por sua vez, vive um drama e está em situação delicada nas Eliminatórias. A seleção comandada por Reinaldo Rueda, ex-Flamengo, está na sétima colocação, com 17 pontos. A diferença para o Uruguai, quarto colocado, é de cinco pontos. Já para o Peru, quinto lugar (vaga na repescagem) é de quatro pontos. A Colômbia tem pela frente o Equador, em casa, e a Venezuela, fora.

MAIS! Coreia do Sul aumenta lista de classificados para Copa do Mundo

A Argentina teve mais uma boa atuação e foi superior no duelo com a Colômbia. Aos 28 minutos, Lautaro Martínez aproveitou vacilo da zaga rival, mostrou categoria no domínio e velocidade para chutar de esquerda: 1 a 0.

Publicidade

MAIS! Barcelona desconfia de dois clubes na ‘guerra’ contra Dembélé

Na primeira etapa, a Colômbia chegou com Borja e Luis Díaz, mas não marcou. Foram apenas dois sustos para a Argentina. Com propriedade, a seleção argentina fez mais uma vítima.

Comentários