A parceria na época de Barcelona virou amizade e a dupla Messi e Suárez pode ser reeditada no futuro, daqui a dois anos. Os dois craques têm um projeto em comum: jogar a Major League Soccer. Pode acontecer em 2023.
Segundo o “Marca”, da Espanha, Suárez deseja renovar com o Atlético de Madrid por mais uma temporada. O vínculo dele acaba em 2022. A ideia é continuar no clube espanhol, com a possibilidade de chegar em alta no Mundial de 2022, no Qatar.
Sendo assim, ele renovaria até meados de 2023. O próximo passo na carreira, então, seria ir para os Estados Unidos e jogar na MLS. E a parceria com Messi pode ser uma possibilidade.
Relacionadas
O craque argentino tem contrato com PSG justamente até 2023, com mais um ano opcional. Ou seja, pode abrir mão e ir para a MLS com o amigo e parceiro de ataque. Inclusive, tem um time que sonha com os dois astros: o Inter Miami, de David Beckham.
MAIS! PSG tentou bote para cima de ‘herdeiro’ de Messi do Barcelona
Suárez e Messi jogaram juntos por seis temporadas, até que o Barcelona abriu mão do uruguaio. O centroavante, então, foi para o Atlético de Madrid. Os dois astros têm 34 anos.
Você Também pode gostar
- Messi fecha ano com mais de 40 participações em gols pela 18° vez seguida
- Guerrero detona árbitro de Argentina x Peru: ‘Se tocava no Messi com um dedo, era falta’
- Tata Martino deixa o time de Messi e Suárez na MLS
- Messi tem pior número de jogos disputados em quase 20 anos
- Scaloni acredita que Messi seja mais forte que lei criada no Paraguai
- Messi abre o jogo sobre aposentadoria: ‘Não penso nisso’
Comentar