Erling Haaland só deve voltar a campo em 2022. O pior cenário para o artilheiro do Borussia Dortmund vem se confirmando. Ele se machucou no dia 19 de outubro, na goleada imposta pelo Ajax, pela Champions League.
A lesão no quadril vai demandar um tempo de recuperação maior do que o previsto inicialmente. O Dortmund chegou a declarar que Haaland ficaria fora por algumas semanas. Agora, evita prognósticos. As semanas devem se transformar em dois meses.
Pai de Haaland, Alf-Inge apontou que o retorno do filho aos gramados deve acontecer só em 2022.
Relacionadas
– Seria uma vantagem para ele se pudesse jogar alguns jogos antes do Natal, até para recuperar a condição física, mas isso é muito improvável. Ele está relativamente bem na recuperação, mas ainda vai ficar algum tempo sem jogar. Vamos ver como vai evoluir dia a dia – declarou, à “TV2”.
MAIS! Demissão de Koeman empurra Coutinho para fora do Barcelona
Haaland, assim, perderia os dois últimos jogos da fase de grupos da Champions League, no fim de novembro e início de dezembro. O Dortmund está pressionado e tem uma “final” contra o Sporting para garantir a classificação.
MAIS! Pogba quer reviver o passado e tem prioridade para 2022
Além disso, Haaland também ficaria fora do clássico com Bayern de Munique, no início de dezembro. O Dortmund está na cola do rival, que lidera a Bundesliga com um ponto a mais.
Você Também pode gostar
- Manchester City prepara caminhão de dinheiro para renovar com Haaland
- Kane supera marca de Haaland na Bundesliga
- Haaland balança com o interesse do Real Madrid
- Cristiano Ronaldo no topo: os craques mais bem pagos em 2024
- Cone? Veja os números de Haaland na atual temporada
- Barcelona sonha com Haaland até 2026