O Real Madrid estuda o próximo passo da carreira de Reinier. O meia-atacante brasileiro, embora tenha desejo de deixar o Borussia Dortmund nesta janela, vai cumprir o período de empréstimo na Alemanha.
Segundo o “As”, Reinier gostaria de mudar de ares em janeiro e ir para um clube em que possa ter mais oportunidades. A última vez que entrou em campo foi no dia 15 de dezembro. Entretanto, o Real Madrid não quer se indispor com o time alemão, com quem tem boa relação, sobretudo em um cenário com Haaland na mira.
Ainda segundo o jornal espanhol, apesar das notícias de que o Dortmund pretendia devolver o brasileiro em janeiro, o clube alemão vai manter Reinier até o fim da temporada. Ele chegou à Alemanha em 2020, para um período de empréstimo por dois anos.
Relacionadas
Os planos do Real Madrid para Reinier
O Real vai estudar com Reinier o próximo passo da carreira dele. O meia-atacante, de 20 anos, não deve ser aproveitado pelo clube merengue na temporada 2022/2023, até em função das vagas para extracomunitários. Assim, a tendência é por um novo empréstimo, “calculado” para encontrar mais garantias de que ele possa jogar.
MAIS! Real Madrid faz contas e lidera corrida por joia do Palmeiras
Reinier acumula poucas oportunidades neste ano e meio na Alemanha. Na última temporada, disputou 339 minutos – fez um gol e deu uma assistência. Agora, são 277 minutos até aqui.
MAIS! Chelsea pode resolver dor de cabeça do Barcelona
Revelado pelo Flamengo, Reinier foi contratado pelo Real Madrid em 2020. Inicialmente, foi para o Castilla, espécie de Real B, expediente usado com jovens atletas. O empréstimo ao Dortmund foi com objetivo de ajudar o desenvolvimento do jogador. O time alemão é conhecido por dar oportunidades a jovens. Entretanto, Reinier não conseguiu o espaço que gostaria.
Você Também pode gostar
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Kroos não descarta retorno ao Real Madrid
- Sergio Ramos cava retorno, mas Real Madrid diz não
Comentar