O Bayern de Munique pensou a respeito, mas fechou a porta para Cristiano Ronaldo. Com futuro incerto no Manchester United, o clube bávaro surgiu como uma possibilidade para o astro português. Contudo, o Bayern tirou o time de campo.
CEO do Bayern de Munique, Oliver Kahn, ex-goleiro e ídolo do clube, declarou que a diretoria avaliou a possibilidade. Kahn fez elogios a Cristiano Ronaldo e explicou por que o Bayern não avançou no assunto.
– Nós discutimos o tema. Do contrário, não teríamos feito bem o nosso trabalho. Pessoalmente, acredito que Cristiano Ronaldo é um dos melhores jogadores que o planeta já teve. Chegamos à conclusão que, apesar de toda admiração que sentimos por ele, ele não encaixaria na nossa filosofia na atual situação – declarou Kahn, ao “Bild”.
Relacionadas
O nome de Cristiano Ronaldo surgiu no contexto da saída de Robert Lewandowski. O artilheiro trocou o Bayern de Munique pelo Barcelona. Por enquanto, o clube bávaro não buscou um novo centroavante.
Barcelona se acerta com o Sevilla e reforça a zaga
Já Cristiano Ronaldo se apresentou ao Manchester United. Na terça-feira, ele foi ao CT acompanhado do empresário, Jorge Mendes. CR7 reforçou que deseja sair do clube. Contudo, o United não deseja perdê-lo.
O astro português, sem o agente a tiracolo, foi para o CT nesta quarta-feira. Entretanto, o futuro dele continua no ar.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Mourinho quer levar Cristiano Ronaldo para a Turquia
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Harry Kane descarta aposentadoria após Copa do Mundo de 2026
- Cristiano Ronaldo atinge mais uma marca histórica na carreira
- Cristiano Ronaldo planeja aposentadoria: ‘um ou dois anos’
Comentar