Publicidade

O Manchester United recorreu até a Alex Ferguson, mas a cartada para convencer Cristiano Ronaldo a ficar no clube não funcionou. O astro português está decidido a trocar de ares.

Cristiano Ronaldo apareceu. Após não se apresentar para o início da temporada e ficar fora da excursão do Manchester United, alegando problemas familiares, o astro português foi ao clube, nesta terça-feira, acompanhado do empresário Jorge Mendes. A companhia já foi um indício de que o papo com o clube seria sério.

Cristiano Ronaldo Manchester United Futuro de Cristiano Ronaldo continua no ar | Foto: Aitor Alcalde/Getty Images

O Manchester United, por outro lado, “respondeu”. Sir Alex Ferguson participou da reunião. Ele tem uma relação especial com Cristiano Ronaldo, desde 2003, quando o astro foi contratado pela primeira vez.

Relacionadas

Neymar PSG
Neto
Mathys Tel Bayern de Munique

Publicidade

Ferguson também foi fundamental para o retorno de CR7, no ano passado. Agora, porém, o cenário está bem diferente. Cristiano Ronaldo comunicou ao técnico Erik ten Hag que deseja sair do Manchester United.

Juventus trabalha com lista de opções para o ataque

O astro português quer jogar a Champions League, enquanto o Manchester United tem a Liga Europa pela frente. Contudo, as opções para CR7 estão reduzidas. Ele foi oferecido ao Atlético de Madrid. O nome dele perdeu força no Chelsea e também no Bayern de Munique.

Comentários