O Manchester City garantiu a contratação de Julián Álvarez, joia do River Plate. Segundo o “Olé”, o clube inglês chegou a acordo pelo jovem atacante argentino, nome cobiçado no mercado da bola.
O City vai pagar ao River Plate 18 milhões de euros (R$ 111 milhões), um pouco abaixo da multa rescisória de 20 milhões de euros (R$ 123,4 milhões).
Ainda segundo o “Olé”, o Manchester City vai deixar Julián Álvarez, de 21 anos, mais um tempo no River Plate, pelo menos até junho. Existe ainda a possibilidade de que o atacante fique até o fim de 2022, de olho na Libertadores e na Copa do Mundo.
Relacionadas
Técnico do Manchester City, Pep Guardiola deu aval para a contratação de Julián Álvarez, nome que vem fazendo sucesso pelo River Plate. O atacante argentino apareceu no radar do Manchester United, da Juventus e do Napoli, entre outros.
MAIS! Tottenham prepara fortuna e quer zagueiro brasileiro
Cria do River Plate, Julián Álvarez se consolidou no time principal na última temporada e demonstrou faro de artilheiro. Ele vem sendo convocado para a seleção argentina e foca em ir para a Copa do Mundo.
Você Também pode gostar
- Manchester City prepara caminhão de dinheiro para renovar com Haaland
- Guardiola define futuro e acerta renovação com o City
- Clubes brasileiros são indicados ao prêmio de melhor time do mundo
- Arsenal vira rival do Manchester City no mercado da bola
- Guardiola tem a pior sequência na carreira no City
- Rodri revela que colocaria Vini Jr. em terceiro na Bola de Ouro
Comentar