Em reta final de contrato com Chelsea, Antonio Rüdiger é o zagueiro mais cobiçado no mercado da bola. O defensor alemão está valorizado e isso se reflete na pedida salarial. Segundo “Cadena SER”, Rüdiger deseja 12 milhões de euros (R$ 77,9 milhões) líquidos por temporada.
O zagueiro alemão já foi procurado por um clube espanhol, cujo nome não foi revelado. Os empresários de Rüdiger informaram que é este valor que o zagueiro pretende receber a partir da próxima temporada.
O Chelsea deseja manter Rüdiger, peça importante do time. Entretanto, o clube inglês vem esbarrando na questão salarial. Segundo “Sport1′, o Chelsea ofereceu 8,5 milhões de euros (R$ 55,2 milhões) por temporada. O zagueiro rechaçou.
Relacionadas
Aos 28 anos, Rüdiger entende que é o último grande contrato na carreira. Por isso, bate o pé na pedida salarial. Além disso, o fato de colecionar pretendentes lhe ajuda a se manter firme nas conversas com Chelsea.
MAIS! Milan pensa em ultimato e pode adotar atitude drástica com craque
A lista de interessados em Rüdiger é de peso. Barcelona, Real Madrid, Bayern de Munique, PSG, Juventus, Manchester City e Tottenham estão de olho no zagueiro e na possibilidade de contratá-lo sem custos de transferências entre clubes, mas será preciso pagar um robusto salário.
Você Também pode gostar
- Artilheiro do momento da Europa vai ficar mais barato
- Martial está próximo de fechar com novo clube
- Futebol internacional tem recorde de transferências de jogadores
- Al-Ittihad apela em proposta por craque do Real Madrid
- Time de Cristiano Ronaldo quer levar craque do Real Madrid
- Jogadores da Alemanha brigam durante treinamento para Eurocopa