Publicidade

04Ousmane Dembélé pode regressar aos gramados no duelo que o Barcelona tem nesta quarta-feira (27), em Vallecas, contra o Rayo Vallecano. Muitos aguardam o seu regresso com a esperança de que contribua com o time, mas também para dar um alento ao técnico Ronald Koeman. Seu talento está além de qualquer dúvida e existem alguns, como Serge Gnabry, que o consideram extraordinário.

Ousmane Dembélé chegou ao Barcelona como solução para saída de Neymar, mas lesões impediram evolução – Foto: Barcelona

“Dembélé é melhor do que Mbappé”, disse o extremo do Bayern de Munique durante as filmagens do documentário ‘FC Bayern-Behind the Legend’, que será lançado no dia 2 de novembro no Amazon Prime.

Leia também

Juventus busca desconto e estuda oferecer nome ao Atlético de Madrid para manter Morata

Publicidade

Milan pensa em ultimato e pode adotar atitude drástica com craque

Fiasco histórico coloca cargo de Solskjaer no topo da crise do United

O atacante do Bayern disse essa frase durante uma conversa com seus companheiros de equipe, Joshua Kimmich e Thomas Müller. Mas teve ainda resposta deste último: “O que você quer dizer com melhor? Se eu pudesse driblar como Dembélé, também seria melhor.”

Relacionadas

Éder Militão Real Madrid
Mourinho Roma

Publicidade

Assim, resta saber se a afirmação de Gnabry se refere apenas às qualidades no que diz respeito ao drible ou como jogador de futebol em geral. Mas não há dúvida de que as lesões prejudicaram a evolução de Dembélé, enquanto Mbappé passou boa parte do tempo ileso.

Comentários