Publicidade

A tensão no Milan aumenta em relação a Franck Kessié, um dos principais jogadores do time. As conversas para renovação de contrato se arrastam e estão longe de um final feliz. Sendo assim, o clube italiano já cogita dar um ultimato e até mesmo tomar uma atitude drástica.

Segundo o “Tuttosport”, o Milan pode adotar um tom mais duro na negociação com Kessié. Parte da diretoria defende que o jogador deve ser negociado em janeiro, para o clube ter alguma vantagem financeira. Outra ala é mais radical e prega o afastamento do marfinense.

Kessié Milan Kessié e Milan não se acertam | Foto: Marco Luzzani/Getty Images

Kessié tem contrato até 2022. Sendo assim, a partir de janeiro, ele poderá assinar pré-contrato com outro clube e sair de graça em julho, ao fim do vínculo. O Milan vem encontrando dificuldades para renovar.

Relacionadas

Solskjaer Manchester United
Coman Bayern de Munique
Salah Liverpool

Publicidade

O clube italiano esbarra na pedida salarial de Kessié. Ele deseja um reajuste significativo. Por enquanto, o Milan está longe de oferecer algo perto do que o jogador pretende, segundo a imprensa italiana.

MAIS! Real Madrid torce por Solskjaer para fechar com Paul Pogba

E um outro fator contribui para a tensão. Kessié é cercado de pretendentes. Clubes como Manchester United, Barcelona, Real Madrid e PSG estão de olho no volante, de 24 anos.

Publicidade

Ele não para: Beckham faz golaço de R$ 1,1 bilhão no mundo árabe

Kessié está no Milan desde a temporada 2017/2018. Ele se tornou um dos pilares do time. Na última temporada, o marfinense fez 14 gols e deu quatro assistências em 50 jogos pelo clube italiano.

Comentários