A questão econômica não foi a única razão que fez a Juventus recuar nas conversas de renovação com Dybala. Segundo “Sportmediaset”, o clube está em alerta com os problemas físicos do atacante argentino.
Ainda segundo a publicação, a Juventus, assim, pensa que não é ruim para o clube um possível adeus de Dybala ao fim da temporada. Ele está em fim de contrato.
Uma parte da diretoria da Juventus teme que os problemas físicos de Dybala aumentem e tenha um jogador caro sem poder utilizá-lo com a frequência que gostaria.
Relacionadas
Dybala vem sofrendo com problemas físicos. Na última temporada, disputou apenas 26 jogos – marcou cinco gols e deu três assistências. Na atual, ele soma 27 partidas.
MAIS! Inter de Milão mira Gabriel Jesus: City pode usá-lo como moeda de troca
O futuro de Dybala na Juventus está no ar. A renovação era tratada como certa. Entretanto, o clube italiano recuou sobre os valores combinados. O atacante argentino, de 28 anos, não gostou nada.
Dybala tem mercado. Inclusive, ele avalia opções e se interessa pelo Barcelona. A Inter de Milão e o Tottenham estão de olho no jogador argentino.
Você Também pode gostar
- Douglas Luiz volta a ser relacionado na Juventus
- Juventus pode resolver problema do PSG
- Técnico da Juventus aponta rivais como favoritos ao título
- Danilo entra na mira de clubes na Arábia Saudita
- Pogba revela estar ‘com mais fome’ para voltar a jogar: ‘É o que me move’
- Pogba e Juventus se aproximam de rescisão