A Juventus vem sofrendo neste início de temporada no Campeonato Italiano: uma situação que não acontecia havia tempo. A Juve amarga o pior começo de Série A em 50 anos. Um problema e tanto para o técnico Massimiliano Allegri. Por sinal, a Juventus está na zona de rebaixamento.
Neste domingo, a Juventus cedeu o empate ao Milan. Um duro golpe para o time. Até aqui, a Juve ainda não venceu no Campeonato Italiano – são dois empates e duas derrotas. Uma campanha muito ruim para quem vinha, até a última temporada, dominando a Série A.
Além do tropeço no clássico com o Milan, a Juventus empatou com a Udinese e perdeu para Empoli e Napoli. Com apenas dois pontos em 12 disputados, a Juve está na 18ª colocação. A diferença para o líder Napoli é de dez pontos. Ou seja, precisa reagir rapidamente, se quiser sonhar com o título.
Relacionadas
A Juve, novamente, vive uma reconstrução. Por enquanto, a única alegria foi na Champions League, com vitória na estreia sobre o Malmo. Entretanto, ainda é pouco. Allegri sabe disso.
LEIA MAIS! Barcelona entra na briga com PSG por volante do Milan
Multicampeão pelo clube, ele retornou para recuperar os dias de glórias, mas o começo está mais complicado do que o esperado. Sem Cristiano Ronaldo, Dybala voltou a ser o principal nome da Juventus. Inclusive, o clube busca acertar de uma vez a renovação do meia-atacante argentino, que tem contrato até 2022.
Maior salário da Premier League: a fortuna que o Manchester United vai oferecer a Pogba
A Juventus tem pressa e sabe que precisa se encontrar rapidamente na temporada.
Você Também pode gostar
- Douglas Luiz volta a ser relacionado na Juventus
- Juventus pode resolver problema do PSG
- Técnico da Juventus aponta rivais como favoritos ao título
- Danilo entra na mira de clubes na Arábia Saudita
- Pogba revela estar ‘com mais fome’ para voltar a jogar: ‘É o que me move’
- Pogba e Juventus se aproximam de rescisão