Publicidade

A Juventus vem sofrendo neste início de temporada no Campeonato Italiano: uma situação que não acontecia havia tempo. A Juve amarga o pior começo de Série A em 50 anos. Um problema e tanto para o técnico Massimiliano Allegri. Por sinal, a Juventus está na zona de rebaixamento.

Neste domingo, a Juventus cedeu o empate ao Milan. Um duro golpe para o time. Até aqui, a Juve ainda não venceu no Campeonato Italiano – são dois empates e duas derrotas. Uma campanha muito ruim para quem vinha, até a última temporada, dominando a Série A.

Dybala Juventus Que fase! Juventus de Dybala não se encontra | Foto: Imago Images

Além do tropeço no clássico com o Milan, a Juventus empatou com a Udinese e perdeu para Empoli e Napoli. Com apenas dois pontos em 12 disputados, a Juve está na 18ª colocação. A diferença para o líder Napoli é de dez pontos. Ou seja, precisa reagir rapidamente, se quiser sonhar com o título.

Relacionadas

Haaland Borussia Dortmund
Harry Kane Tottenham
Messi PSG

Publicidade

A Juve, novamente, vive uma reconstrução. Por enquanto, a única alegria foi na Champions League, com vitória na estreia sobre o Malmo. Entretanto, ainda é pouco. Allegri sabe disso.

LEIA MAIS! Barcelona entra na briga com PSG por volante do Milan

Multicampeão pelo clube, ele retornou para recuperar os dias de glórias, mas o começo está mais complicado do que o esperado. Sem Cristiano Ronaldo, Dybala voltou a ser o principal nome da Juventus. Inclusive, o clube busca acertar de uma vez a renovação do meia-atacante argentino, que tem contrato até 2022.

Publicidade

Maior salário da Premier League: a fortuna que o Manchester United vai oferecer a Pogba

A Juventus tem pressa e sabe que precisa se encontrar rapidamente na temporada.

Comentários