O drama da Juventus na temporada só aumenta. Além de ver a sequência de títulos interrompida no Campeonato Italiano, o clube corre o risco de ficar fora da próxima Champions League. Isso pode significar o adeus de Cristiano Ronaldo à Juventus.
De acordo com “calciomercato”, a Juventus não teria condições de pagar o salário de Cristiano Ronaldo, se ficar fora da próxima Champions League. A Juve já lida com uma crise financeira, provocada pelos impactos causados pela pandemia. Perder a grana de participação da Champions agravaria a situação e forçaria vender Cristiano Ronaldo.
Mesmo com a eliminação nas oitavas de final, para o Porto, a Juventus ganhou 70 milhões de euros (R$ 444 milhões) pela participação nesta edição da Champions League. Ou seja, o valor mostra a dimensão e a importância de disputar o torneio.
Relacionadas
Outro ponto levantado pelo “calciomercato” é que também existe dúvida se Cristiano Ronaldo seguiria na Juventus, se o time não disputar a Champions League. O craque português desenvolveu um relação especial com o torneio, do qual é o maior artilheiro da história.
Cristiano Ronaldo domina noticiário da Juventus
O futuro de CR7 está em evidência desde a eliminação da Juventus para o Porto, com notícias de que o clube deseja negociar o atacante e também de que o craque gostaria de sair da Juve.
A três rodadas para o fim do Campeonato Italiano, a Juventus está fora da zona de classificação para a próxima Champions League. A Juve perdeu, em casa, para o Milan e ocupa a quinta colocação, com 69 pontos, um a menos que o Napoli.
Na próxima rodada, nesta quarta-feira, a Juventus visita o Sassuolo. O Napoli, um dia antes, recebe a Udinese. O desfecho do Italiano deve influenciar no futuro de Cristiano Ronaldo.
Você Também pode gostar
- Mourinho quer levar Cristiano Ronaldo para a Turquia
- Cristiano Ronaldo atinge mais uma marca histórica na carreira
- Cristiano Ronaldo planeja aposentadoria: ‘um ou dois anos’
- Al-Hilal quer negociar Neymar e sonha com Cristiano Ronaldo
- Douglas Luiz volta a ser relacionado na Juventus
- Juventus pode resolver problema do PSG
Comentar