Publicidade

Raheem Sterling está disposto a sair do Manchester City. O atacante declarou que está aberto a ir para um clube em que possa jogar mais. Pretendentes não faltam. O da vez é o novo rico da Inglaterra. O Newcastle pode aproveitar a insatisfação de Sterling e atacar o City.

Comprado por um fundo de investimento árabe, o Newcastle promete ser protagonista no mercado da bola. A ideia é “batida”: mudar de patamar contratando jogadores de peso. Sterling aparece na lista.

Sterling Manchester City Sterling entra na lista do Newcastle | Foto: Laurence Griffiths/Getty Images

O atacante inglês, de 26 anos, criou um episódio de mal-estar com esta declaração. Técnico do Manchester City, Pep Guardiola não aliviou e respondeu que não deseja jogador descontente. Se for o caso de Sterling, que procure a direção e busque uma alternativa.

Relacionadas

Cristiano Ronaldo Manchester United
Lewandowski Champions League
Pogba Manchester United

Publicidade

Sterling já foi protagonista do Manchester City. Entretanto, vem perdendo espaço desde a última temporada. O cenário não mudou na atual. Sendo assim, ele já fala abertamente em mudar de ares.

MAIS! Fiorentina dá desconto e define preço de ‘rival de Haaland’

O Newcastle vai ter concorrente. Segundo o “Daily Mail”, Liverpool, Chelsea e Manchester United estão de olho em Sterling. O Barcelona é um interessado – até tentou tentou contratá-lo na última janela.

Comentários