Publicidade

Pep Guardiola não aliviou para Raheem Sterling no Manchester City. A declaração do atacante inglês de que considera sair do clube não ficou sem resposta. Guardiola deu um recado claro ao jogador.

– Raheem é nosso jogador, tem sido muito importante para o clube. Vamos ver o que vai acontecer, mas não posso assegurar minutos para ninguém. O que quero de Sterling, e de todos meus jogadores, é que estejam satisfeitos aqui. Se não estão, será necessário tomar uma decisão – declarou Guardiola.

Guardiola Manchester City Guardiola não alivia craque do time | Foto: Imago Images

Sterling, desde a última temporada, perdeu protagonismo no Manchester City de Guardiola. A situação se repete no começo da atual temporada. O atacante inglês, de 26 anos, foi titular em quatro ocasiões e entrou no decorrer dos jogos em outras seis oportunidades.

Relacionadas

Marcelo, lateral esquerdo da Seleção e do Real Madrid (Foto: Instagram)
Cristiano Ronaldo Manchester United
Zidane Real Madrid

Publicidade

– Não quero jogadores infelizes. Se isso acontece, chama o clube e tenta resolver a situação. Não só Raheem. Todos os jogadores. No torneio, quero que estejam ali, lutem e deem o melhor. Quando chegar o mercado de contratações, decidimos – completou.

MAIS! Barcelona e Milan entram em ação por nome ofuscado no Manchester United

Assim, o técnico do Manchester City abre a possibilidade de um adeus de Sterling em breve. O Barcelona pode se animar. O clube espanhol é um interessado no atacante.

Comentários