Publicidade

Dusan Vlahovic, sérvio de 21 anos, vai movimentar o mercado da bola de 2022. O centroavante é considerado uma “alternativa” a Haaland e deve dividir os holofotes com o craque do Borussia Dortmund. Vlahovic, inclusive, já tem preço estipulado pela Fiorentina. E com desconto.

O clube italiano não chegou a acordo para renovar com Vlahovic. O vínculo dele termina em 2023. Sendo assim, a Fiorentina vai vendê-lo em meados de 2022, para não correr o risco de perdê-lo de graça no ano seguinte.

Dusan Vlahovic Fiorentina Vlahovic vai agitar o mercado da bola | Foto: Imago Images

Segundo a imprensa italiana, a Fiorentina quer 70 milhões de euros (R$ 445,9 milhões), o que significa uma “promoção”. É que o clube pediu 90 milhões de euros (R$ 573,4 milhões) na última janela.

Relacionadas

Guardiola Manchester City
Zidane Real Madrid
Marcelo, lateral esquerdo da Seleção e do Real Madrid (Foto: Instagram)
Cristiano Ronaldo Manchester United

Publicidade

Vlahovic coleciona pretendentes no mercado da bola. O último clube que surgiu como interessado foi o PSG, que avalia alternativas no mercado da bola, para a eventual saída de Mbappé.

MAIS! Endinheirado, Newcastle mira alvo na Juventus e no rival Chelsea

O Paris Saint-Germain se junta a uma lista de peso. Atlético de Madrid, Juventus, Liverpool e Manchester City são outros interessados em Vlahovic. O centroavante da Fiorentina é uma sensação no futebol italiano. Na última temporada, marcou 21 gols em 40 jogos. Na atual, tem seis gols em oito partidas.

Comentários