Publicidade

O artilheiro espanhol Álvaro Morata pode voltar a jogar na Premier League. Isso porque o Newcastle, o “novo rico” do futebol inglês, entrou na briga para contar com o futebol do artilheiro espanhol. O craque, que está com 29 anos, tem os direitos federativos ligados ao Atlético de Madrid.

Morata Juventus Morata quer jogar na Premier League | Foto: ISABELLA BONOTTO/AFP via Getty Images

Segundo informações do site italiano “Calciomercato”, o Newcastle apresentou uma boa proposta pelo futebol do atacante. Além disso Morata teria se empolgado com op fato de ser o grande protagonista de um plantel que vem sendo montado para fazer uma boa temporada.

A Juventus e o Arsenal são os outros clubes que tem o interesse em contar com o futebol de Morata. Entretanto a melhor proposta financeira até o momento seria mesmo a do Newcastle. Já a Juventus estaria bem longe do que as demais partes pretendem receber pelo negócio.

Relacionadas

Haaland
Marquinhos Seleção Brasileira

Publicidade

Morata já jogou no futebol inglês entre os anos de 2017 e 2020, quando defendeu as cores do Chelsea. Teve uma boa passagem pelo clube azul, conquistando um título da Copa da Inglaterra. Assim agora pode voltar ao país.

Comentários