A Copa do Mundo de 2022, no Qatar, pode ser a última de Neymar com a camisa da Seleção Brasileira. O craque surpreendeu ao declarar que encara o próximo Mundial como o da despedida. O tema repercutiu e preocupou o Paris Saint-Germain. Entretanto, Neymar tratou de tranquilizar o PSG.
Segundo o “L’Equipe”, Neymar entrou em contato com Leonardo, diretor do PSG, para explicar que pensa em se despedir da Seleção Brasileira após a Copa do Mundo, mas que isso não afeta o futuro na França.
Em maio, Neymar renovou contrato com o PSG. O vínculo foi ampliado até 2025. Ou seja, praticamente três anos a mais em relação à Copa do Mundo de 2022. Por isso a preocupação do clube com a declaração do astro.
Relacionadas
Em entrevista à “DAZN”, Neymar surpreendeu com a possibilidade de disputar apenas mais uma Copa do Mundo. Ele terá 30 anos em 2022. Ou seja, jogar o Mundial de 2026, com 34 anos, não seria algo fora do comum. Entretanto, o craque pode antecipar o adeus à Seleção.
MAIS! Simeone tentou cartada para levar Messi para o Atlético de Madrid
– Acho que é minha última Copa do Mundo. Eu encaro como a minha última porque não sei se terei mais condições, de cabeça, de aguentar mais futebol. Então vou fazer de tudo para chegar muito bem, fazer de tudo para ganhar com meu País. Para realizar o meu sonho desde pequeno e espero poder conseguir – declarou.
Você Também pode gostar
- PSG tem mais uma derrota na ‘guerra’ com Mbappé
- Brasil tem terceiro pior ataque entre as top-10 da Fifa em 2024
- Dorival vê evolução da Seleção Brasileira: ‘Trabalho vem melhorando’
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Buffon exalta Neymar: ‘Deveria ter cinco Bolas de Ouro’
- Seleção Brasileira tem bom retrospecto em Salvador
Comentar