Kylian Mbappé está a cada dia mais próximo do Real Madrid, ao que parece. Embora jogador e clube silenciem, o assunto é dado como certo pela imprensa esportiva espanhola na próxima janela de transferências. No entanto, uma nova surgiu nesta quarta-feira (3), nas declarações e ninguém menos que Neymar.
Após a vitória do PSG sobre o Manchester United, no Old Trafford, o brasileiro declarou à imprensa que quer voltar a jogar com Lionel Messi. Mas não ficou por aí. Afirmou que “no ano que vem teremos isso”. Confira aqui mais detalhes.
Conquanto não tenha percebido, Neymar colocou lenha na fogueira. Ele ofereceu um raio de esperança que caiu direto no Santiago Bernabéu. Embora Neymar não deixe claro onde seria esse encontro, dificilmente aconteceria no Barcelona. O clube catalão atravessa dificuldades financeiras, agravadas pela pandemia da Covid-19. O único cenário possível, assim, seria o PSG. No entanto, o clube francês tem uma outra estrela no ataque, de 21 anos.
Mbappé tem driblado Leonardo Araújo, diretor esportivo do Paris Saint-Germain, quando o assunto é renovação de contrato. O clube quer esticar o vínculo com o jogador até 2025, mas o jogador se cala sobre o assunto. Já desmarcou reuniões para tratar do assunto, inclusive. O Real Madrid, por sua vez, poupou o que pôde na última janela de transferências para investir forte na próxima, passada a pandemia – espera-se. Só assim, para tirar Mbappé de um clube rico como o PSG.
Assim, a saída de Mbappé colocaria Messi no colo do Paris Saint-Germain, atendendo ao desejo de sua grande estrela, Neymar.
Leia também
Neymar exige escolher reforços para renovar com o PSG
Mas há um contraponto aí, um “porém” chamado Manchester City. Este seria o endereço de Lionel Messi, caso tivesse saído do Barcelona no meio deste ano. Agrada muito ao argentino trabalhar junto com Pep Guardiola novamente. Assim, o mercado da bola promete ser bem disputado em 2021. Veremos.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- PSG tem mais uma derrota na ‘guerra’ com Mbappé
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Messi fecha ano com mais de 40 participações em gols pela 18° vez seguida
Comentar