Após a vitória de 3 a 1 sobre o Manchester United, o atacante Neymar deu uma entrevista polêmica. Disse que deseja voltar a jogar com Lionel Messi urgentemente e que isso pode acontecer já no próximo ano. As falas do brasileiro caíram como uma bomba na mídia europeia. Mas a principal questão não foi respondida: isso seria pelo PSG ou pelo Barcelona?
Na entrevista, Neymar não cravou o destino de Lionel Messi. A frase pareceu mais uma vontade do jogador do que uma informação privilegiada.
– O que mais quero é voltar a jogar com Messi, desfrutar com ele outra vez dentro do campo. Pode até colocar no meu lugar, não tem problema. Quero voltar a jogar com ele sim. Temos que fazer no próximo ano – disse Neymar, lembrando dos tempos de Barcelona ao lado de Lionel Messi.
Leia também
Morte de Maradona começa a ganhar ares de polêmica. Entenda!
Seleção a Espanha pode ter mais um reforço brasileiro
Neymar e Messi jogaram pelo Barcelona entre 2011 e 2016. Pelo clube espanhol os dois conquistaram quase todos os títulos importantes, como a Champions League, o Mundial de Clubes da Fifa e o Campeonato Espanhol.
Guardiola também quer Messi
Lionel Messi tem contrato com o Barcelona somente até junho de 2021 e manifestou o desejo de deixar o Nou Camp no fim da temporada passada. Isso só não aconteceu porque o clube exigiu um alto valor de multa, o que inviabilizou qualquer negócio.
O Manchester City vinha despontando como o possível destino de Messi. O jogador gostaria de voltar a trabalhar com Pep Guardiola, que foi seu técnico no Barça e que atualmente dirige oi time inglês. Mas será que Neymar vai atravessar Guardiola? OU será que o Barcelona vai repatriar Neymar.
Você Também pode gostar
- Barcelona mira dois titulares da seleção alemã para 2025
- Quando Neymar voltará a jogar?
- Neymar posta treino de finalização no Al-Hilal
- Vitor Roque abre o jogo sobre situação com o Barcelona
- Barcelona arma o bote por sonho de consumo
- Novo uniforme do Barcelona é o mais caro do mundo – veja lista de camisas internacionais mais caras no Brasil
Comentar