Publicidade

Após a vitória de 3 a 1 sobre o Manchester United, o atacante Neymar deu uma entrevista polêmica. Disse que deseja voltar a jogar com Lionel Messi urgentemente e que isso pode acontecer já no próximo ano. As falas do brasileiro caíram como uma bomba na mídia europeia. Mas a principal questão não foi respondida: isso seria pelo PSG ou pelo Barcelona?

Neymar está bem no PSG (Foto: Uefa)

Na entrevista, Neymar não cravou o destino de Lionel Messi. A frase pareceu mais uma vontade do jogador do que uma informação privilegiada.

– O que mais quero é voltar a jogar com Messi, desfrutar com ele outra vez dentro do campo. Pode até colocar no meu lugar, não tem problema. Quero voltar a jogar com ele sim. Temos que fazer no próximo ano – disse Neymar, lembrando dos tempos de Barcelona ao lado de Lionel Messi.

Leia também

Publicidade

Morte de Maradona começa a ganhar ares de polêmica. Entenda!
Seleção a Espanha pode ter mais um reforço brasileiro

Neymar e Messi jogaram pelo Barcelona entre 2011 e 2016. Pelo clube espanhol os dois conquistaram quase todos os títulos importantes, como a Champions League, o Mundial de Clubes da Fifa e o Campeonato Espanhol.

Guardiola também quer Messi

Neymar nos tempos de parceria com Messi, no Barcelona (Divulgação) Neymar nos tempos de parceria com Messi, no Barcelona (Divulgação)

Lionel Messi tem contrato com o Barcelona somente até junho de 2021 e manifestou o desejo de deixar o Nou Camp no fim da temporada passada. Isso só não aconteceu porque o clube exigiu um alto valor de multa, o que inviabilizou qualquer negócio.

Publicidade

O Manchester City vinha despontando como o possível destino de Messi. O jogador gostaria de voltar a trabalhar com Pep Guardiola, que foi seu técnico no Barça e que atualmente dirige oi time inglês. Mas será que Neymar vai atravessar Guardiola? OU será que o Barcelona vai repatriar Neymar.