Publicidade

Neymar manifestou ao PSG a intenção de renovação de seu contrato. Ele tem ligação com o campeão francês até 2022. No entanto, Neymar quer antecipar a renovação para pensar apenas em jogar e conquistar títulos. Assim, ele argumenta que quer  estender seu contrato. No entanto, o jogador também estabeleceu algumas condições.

De acordo com o Telefoot, Neymar já teria inclusive colocado as condições ao diretor esportivo Leonardo De acordo com o Telefoot, Neymar já teria inclusive colocado as condições ao diretor esportivo Leonardo – Foto: FRANCK FIFE/AFP via Getty Images)

Neymar quer renovar com o PSG, mas não pretende fazê-lo de qualquer maneira. De acordo com o Telefoot, programa esportivo francês, uma das premissas que ele colocou é que o clube se fortaleça. Mas que seja com jogadores de seu gosto. Assim, Neymar já teria inclusive conversado com o diretor esportivo do clube francês, Leonardo.

Leia também

Neymar já acumula um ano afastado do PSG por lesões

Publicidade

“Diogo Jota não ameaça Firmino”, diz ídolo do Liverpool

No encontro, ele “aconselhou” a contratação de alguns nomes os quais mais se adequam ao seu estilo de jogo.

Além de interceder na área esportiva, Neymar exige que seu salário não seja afetado pelos problemas econômicos causados ​​pela Covid-19. Por isso, ele pretende continuar arrecadando, pelo menos, os 30 milhões de euros líquidos que recebe atualmente. Algo em torno de R$ 190 milhões por ano, ou cerca de R$ 16 milhões por mês – só de salário do clube.