Publicidade

Cristiano Ronaldo está no olho do furacão na Juventus.  O craque português tem dado sinais de insatisfação. Além disso,  convive com notícias de que o clube italiano deseja vendê-lo. Neste domingo, após a vitória sobre o Genoa, pelo Campeonato Italiano, Cristiano Ronaldo teve um episódio de fúria.

Cristiano Ronaldo Juventus Cristiano Ronaldo demonstra insatisfação na Juventus | Foto: Imago Images

De acordo com a “Gazzetta dello Sport”, a insatisfação ficou evidente ainda no gramado, após o apito final. Cristiano Ronaldo tirou e jogou a camisa da Juventus no chão, depois logo recolhida por um gandula. A fúria se deu no vestiário. CR7 deu socos na parede, tomou banho e saiu sem falar com os companheiros.

LEIA MAIS! Entenda por que Messi e Cristiano Ronaldo precisam um do outro para brilhar

Publicidade

Contra o Genoa, Cristiano Ronaldo passou em branco e demonstrou irritação em alguns momentos por não receber a bola dos companheiros. O episódio de fúria no vestiário mostra que o clima não é dos melhores.

Futuro de Cristiano Ronaldo na Juventus é incerto

O episódio joga luz novamente em uma possível insatisfação do craque na Juventus e a vontade de deixar o clube italiano na próxima temporada. O futuro de CR7 é incerto, apesar da sinalização pública do clube italiano de que deseja mantê-lo.

LEIA MAIS! Imprensa italiana cai em cima de Ibrahimovic, mesmo com vitória do Milan

Publicidade

A imprensa europeia já publicou que a Juventus não deseja entrar em rota de colisão com Cristiano Ronaldo e que a decisão sobre o futuro será dele. Caso ele peça para ser negociado, o clube italiano atenderá, desde que o valor seja de agrado. Do contrário, a Juve vai mantê-lo. Cristiano Ronaldo tem contrato até 2022.