Publicidade

A imprensa italiana viu em cima de Ibrahimovic. O jogador vem recebendo duras críticas pelo cartão vermelho que recebeu no segundo tempo do jogo entre Milan e Parma, na 30ª rodada do Italiano. Uma punição infantil, na sequência de uma discussão com o árbitro.

Ainda assim, o Milan venceu o adversário por 3 a 1, jogando fora de casa.

Ibrahimovic desde para o vestiário após expulsão - Foto: Imago Images Ibrahimovic desde para o vestiário após expulsão – Foto: Imago Images

Gazzetta dello Sport publicou que “ninguém espera um comportamento desses de um jogador como Ibrahimovic”. O Corriere dello Sport vai mais longe e acusa o sueco de “um erro não aceitável”. De acordo com a publicação, “foi um cartão vermelho que arruinou o jogo do Milan”. Mesmo o Tuttosport, tradicionalmente próximo dos clubes de Turim, publicou que “a atitude de Ibrahimovic foi injustificável”.

Publicidade

LEIA MAIS! É saudade que fala? Vestiário do Barcelona sonha com retorno de Neymar

O problema, no entanto, não está no jogo em si. Apesar da boa vitória sobre o Parma, o Milan está muito distante da Inter de Milão, seu maior rival. Está em segundo lugar no Campeonato Italiano, porém, a 11 pontos do líder. Daí, as críticas a qualquer deslize da grande estrela do time.

Mais: Os motivos do ódio dos jogadores do Olympique Marselha por Sampaoli