Cristiano Ronaldo está no olho do furacão na Juventus. O craque português tem dado sinais de insatisfação. Além disso, convive com notícias de que o clube italiano deseja vendê-lo. Neste domingo, após a vitória sobre o Genoa, pelo Campeonato Italiano, Cristiano Ronaldo teve um episódio de fúria.
De acordo com a “Gazzetta dello Sport”, a insatisfação ficou evidente ainda no gramado, após o apito final. Cristiano Ronaldo tirou e jogou a camisa da Juventus no chão, depois logo recolhida por um gandula. A fúria se deu no vestiário. CR7 deu socos na parede, tomou banho e saiu sem falar com os companheiros.
LEIA MAIS! Entenda por que Messi e Cristiano Ronaldo precisam um do outro para brilhar
Contra o Genoa, Cristiano Ronaldo passou em branco e demonstrou irritação em alguns momentos por não receber a bola dos companheiros. O episódio de fúria no vestiário mostra que o clima não é dos melhores.
Futuro de Cristiano Ronaldo na Juventus é incerto
O episódio joga luz novamente em uma possível insatisfação do craque na Juventus e a vontade de deixar o clube italiano na próxima temporada. O futuro de CR7 é incerto, apesar da sinalização pública do clube italiano de que deseja mantê-lo.
LEIA MAIS! Imprensa italiana cai em cima de Ibrahimovic, mesmo com vitória do Milan
A imprensa europeia já publicou que a Juventus não deseja entrar em rota de colisão com Cristiano Ronaldo e que a decisão sobre o futuro será dele. Caso ele peça para ser negociado, o clube italiano atenderá, desde que o valor seja de agrado. Do contrário, a Juve vai mantê-lo. Cristiano Ronaldo tem contrato até 2022.
Você Também pode gostar
- Mourinho quer levar Cristiano Ronaldo para a Turquia
- Cristiano Ronaldo atinge mais uma marca histórica na carreira
- Cristiano Ronaldo planeja aposentadoria: ‘um ou dois anos’
- Al-Hilal quer negociar Neymar e sonha com Cristiano Ronaldo
- Douglas Luiz volta a ser relacionado na Juventus
- Juventus pode resolver problema do PSG
Comentar