O técnico do Tottenham, José Mourinho, acredita que seu jogador, Son Heung-min, mostrou o suficiente nas últimas temporadas. Assim, ele entende que o sul-coreano merece um novo contrato com o clube. Em oito jogos, Son marcou nove gols e deu quatro assistências. Mas seus números não ficam só nisso.
Na Premier League o sul-coreano marcou sete vezes, sendo assim o “artilheiro” da competição, empatado com Calvert-Lewin, do Everton. Son é sem dúvida um dos jogadores mais aptos do Tottenham e dos melhores da Premier, junto com Harry Kane, na visão de Mourinho. Assim, seu pedido se justifica.
Um detalhe: Son também marcou na vitória desta quinta-feira (22), por 3 a 0, sobre o LASK, na primeira jornada da fase de grupos da Liga Europa.
Leia também
Lista de convocados mostra quem são os favoritos de Tite
Reserva joga 15 minutos, faz gol que Pelé não fez e já remete ao Prêmio Puskas
Aos 28 anos, Son tem contrato com o Tottenham até 2023 e Mourinho insistiu que o clube deve oferecer-lhe uma revisão. Seria como recompensa por todos os serviços prestados. O técnico português acredita que os melhores anos da carreira sul-coreana ainda estão para chegar.
“Mais cedo ou mais tarde, sem aumentar a pressão, o clube deve renovar. Temporada por temporada, ele vem mostrando que é bom. Quanto mais forte for a equipe, mais fácil será para os jogadores brilharem. Todos no clube amam Son e tentam dar a ele a sensação de pertencer ao Tottenham. Mas quero um novo contrato para ele, ele merece ”, disse Mourinho.
Você Também pode gostar
- Mourinho quer levar Cristiano Ronaldo para a Turquia
- Jogador do Tottenham é punido por injúria racial contra Son
- Mourinho quer levar joia do Barcelona
- Mourinho pode voltar a comandar time da Premier League
- Richarlison fica de fora por ‘tempo significativo’, afirma técnico
- Mourinho mais uma vez critica a arbitragem: ‘Jogamos contra o sistema’
Comentar