Publicidade

O zagueiro Éder Militão foi lembrado por Tite, que convocou a Seleção Brasileira para os dois últimos jogos do ano, contra a Venezuela e Uruguai, pelas Eliminatórias Sul-Americanas. Embora tenha tenha atuado como titular na derrota do Real Madrid para o Shakhtar, pela Champions League, o jogador não comprometeu. Isso porque Sergio Ramos estava lesionado, mas estará de volta no clássico Real Madrid x Barcelona deste sábado (24), no Camp Nou. Militão vai para o banco – melhor para Tite.

Confira a lista de Tite

No entanto, para que Militão fosse convocado, Tite teve que abrir mão do zagueiro Felipe, do Atlético de Madrid. Uma das expectativas na convocação estava na disputa entre os dois.

fica com Tite, apesar da reserva no Real Madrid Éder Militão está bem na fica com Tite, apesar da reserva no Real Madrid – Reprodução

Leia também

Publicidade

Reserva joga 15 minutos, faz gol que Pelé não fez e já remete ao Prêmio Puskas

Hat-trick em Barcelona x Real Madrid: relembre craques que conseguiram este feito

Mas havia outros duelos em jogo. Era o caso de Arthur, por exemplo. O meio de campo da Juventus ganhou a disputa interna contra Bruno Guimarães, do Lyon. Outra caso era a dúvida entre Vinícius Júnior e Rodrygo, essa caseira, pois ambos atuam no Real Madrid. O primeiro levou a melhor, lembrado por Tite.

Publicidade

No último caso, talvez o mais importante, Matheus Cunha ficou fora da convocação de Tite, uma vez que Gabriel Jesus está recuperado de lesão.