Publicidade

Reforçar o ataque será uma prioridade do Barcelona na próxima janela do mercado da bola. Contudo, a missão não é das mais fáceis. Assim, um antigo alvo volta à mira do Barça. Segundo o “Tuttosport”, Álvaro Morata é novamente opção no Barcelona.

O clube espanhol tentou contratar Morata em janeiro, um pedido especial do técnico Xavi Hernández. Contudo, o Barça não conseguiu fazer o “meio de campo” com a Juventus e com o Atlético de Madrid.

Morata Barcelona Morata volta à mira do Barcelona | Foto: ISABELLA BONOTTO/AFP via Getty Images

Morata está emprestado pelo Atlético de Madrid à Juventus até o fim da temporada. O clube italiano tem opção de compra, mas deseja um desconto. O valor combinado é de 35 milhões de euros (R$ 184,8 milhões).

Relacionadas

Haaland
Pogba

Publicidade

Diante da dificuldade na busca por um atacante, o Barcelona volta a colocar Morata na mira. O Atlético de Madrid não deseja aproveitá-lo. Assim, pretende negociá-lo em definitivo. Caso a Juventus dê brecha, o Barça pode armar o bote.

Novela continua: Lewandowski recusa oferta de renovação do Bayern

O sonho do Barcelona era Erling Haaland. Contudo, o valor da operação, para tirá-lo do Borussia Dortmund e salários e comissões, fez o clube espanhol recuar. O plano B se tornou Robert Lewandowski. Entretanto, o Bayern de Munique bate o pé e não pensa em vender o atacante na próxima janela. Assim, Morata é mais uma vez cogitado.

Comentários