Publicidade

Paulo Dybala definiu qual clube vai defender na sequência de carreira. De saída da Juventus, o atacante argentino, segundo “La Gazzetta dello Sport”, vai optar pela Inter de Milão.

Em fim de contrato, Dybala, de 28 anos, vai ficar livre no mercado da bola. A Inter de Milão cresceu os olhos e armou o bote. Ainda segundo o jornal italiano, o atacante vai ter um salário de 6 milhões de euros (R$ 31,6 milhões) líquidos, por temporada.

Dybala Inter de Milão Dybala aponta para o futuro: deve ser a Inter de Milão | Foto: Valerio Pennicino/Getty Images

Para ter Dybala, a Inter de Milão vai abrir espaço na folha salarial. O clube italiano, assim, pretende se despedir de Arturo Vidal, Alexis Sánchez e Matías Vecino na próxima janela do mercado da bola.

Relacionadas

Haaland
Lewandowski

Publicidade

A Inter de Milão foi apontada como interessada no argentino logo quando houve uma reviravolta na situação dele na Juventus. A renovação estava encaminhada. Entretanto, o clube italiano recuou e depois decidiu se despedir do atacante.

Juventus aumenta concorrência por meia do Barcelona

Dybala, então, virou um nome cobiçado no mercado da bola. Atlético de Madrid e PSG eram outros interessados. Contudo, a Inter de Milão deve levar a melhor e contratar o atacante argentino.

Comentários