Publicidade

A novela envolvendo Robert Lewandowski e Bayern de Munique continua. Segundo o “Sport”, o artilheiro recusou a última oferta de renovação de contrato. São dois entraves nas conversas.

Lewandowski deseja um novo vínculo até 2025, enquanto o Bayern oferece até 2024. A política do clube bávaro é ampliar vínculo de jogadores experientes por um ano. A outra aresta a ser aparada é financeira.

Lewandowski Bayern de Munique Lewandowski e Bayern vivem impasse | Foto: Alexander Hassenstein/Getty Images

A negociação, assim, está travada. O Bayern de Munique vai fazer uma nova reunião por Lewandowski nos próximos dias.

Relacionadas

Haaland
Mbappé
Richarlison Everton

Publicidade

O artilheiro quer definir esta situação neste mês. Ele está chateado com o Bayern de Munique há algum tempo. O craque queria começar o processo de renovação em outubro. Contudo, o clube bávaro atrasou o início das conversas.

Real Madrid espera uma ajudinha de Tchouaméni para dobrar o Monaco

Embora viva um impasse com Lewandowski, o Bayern de Munique já bateu o pé e decidiu que não pensa em vender o artilheiro na próxima janela. Se for o caso, o clube bávaro aceita perder o craque de graça em 2023, ao fim do contrato.

Publicidade

Milan tem problemas para renovar com destaque do time

O Barcelona acompanha a novela com atenção. Segundo o “Sport”, Lewandowski sabe que o clube espanhol aguarda a brecha e um preço razoável. Contudo, a situação não é simples, diante da postura inflexível do clube bávaro.

Bayern de Munique renova com Müller e capricha no anúncio

Publicidade

Assim, maio vai ser decisivo. Se o Bayern de Munique e Lewandowski vão se acertar e ampliar o vínculo, se vão definir o adeus para 2023 ou se até mesmo o craque vai pedir, publicamente, para sair.

Comentários