Álvaro Morata era a prioridade de Xavi Hernández para o Barcelona na recém-encerrada janela do mercado da bola. Entretanto, o clube espanhol não conseguiu viabilizar a contratação. O Atlético de Madrid, dono dos direitos econômicos do centroavante, fez jogo duro. Morata não desistiu da ideia de ir para o Barça.
O centroavante espanhol acredita que pode conseguir a liberação do Atlético de Madrid na metade do ano e, assim, ir para o Barcelona, como deseja. O clube será a prioridade de Morata na próxima janela.
Com vínculo até 2023, Morata não está nos planos de Simeone no Atlético de Madrid. Além disso, a Juventus não pretende exercer a opção de compra e vai se despedir do centroavante ao fim do vínculo de empréstimo, na metade do ano.
Relacionadas
O Atlético, assim, pode ter uma dor de cabeça para resolver a situação de Morata, com poder de barganha reduzido pela proximidade do fim do contrato. Desta forma, o centroavante entende que pode ser liberado.
Dor de cabeça: Morata vira problema para o Atlético de Madrid
O interesse do Barcelona mexeu com Morata. O clube, entretanto, “seguiu a vida” e contratou Aubameyang. Agora, é esperar para ver se o centroavante espanhol continua nos planos. O Barça está nos planos de Morata.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
- Barcelona e PSG na corrida por craque do Napoli
Comentar