Publicidade

O Milan vai se reunir em breve com o Real Madrid. O assunto da reunião vai além de Brahim Díaz, emprestado pelos espanhóis ao Rubro-Negro. Segundo o “Calciomercato”, o Milan aproveitará a situação para perguntar por outros dois nomes: Asensio e Jovic.

Esta é a segunda temporada que Brahim Díaz, de 22 anos, está emprestado ao Milan. O clube italiano quer ajustar detalhes para comprá-lo. Existe uma opção na casa dos 22 milhões de euros (R$ 116 milhões).

Brahim Díaz Milan Milan tenta manter Brahim Díaz | Foto: Marco Luzzani/Getty Images

O Real Madrid, por sua vez, pretende estabelecer uma cláusula de recompra ou então manter parte dos direitos econômicos de Brahim, meia espanhol. Assim, o Milan vai tentar ajustar os ponteiros com o clube merengue.

Relacionadas

Tchouameni
Laporta, eleito, quer Haaland para o Barcelona voltar a ser o que era. Será? - Foto: Reprodução
Griezmann Atlético de Madrid

Publicidade

Além do assunto Brahim, o Milan vai abordar a situação de Jovic e de Asensio. O centroavante sérvio, de 24 anos, anda em baixa no Real Madrid. Jovic não conta com a confiança de Ancelotti. Assim, é um nome que pode ser negociado.

Bayern de Munique faz ‘superoferta’ e pode dar chapéu no Barcelona

Asensio, atacante espanhol de 26 anos, é peça importante do Real Madrid. Entretanto, pode perder espaço na próxima temporada, com a possível chegada de Mbappé. Ele tem contrato até 2023 e gostaria de saber os planos do clube para ele.

Comentários