Publicidade

O Atlético de Madrid não vai precisar pagar 40 milhões de euros (R$ 210,2 milhões) ao Barcelona para manter Griezmann no primeiro momento. Segundo “Goal”, o acordo entre os dois clubes prevê a possibilidade de mais um ano de empréstimo, antes da obrigação de compra.

O combinado entre Atlético de Madrid e Barcelona prevê mais um ano de cessão opcional. Aí, em 2023, o Atlético passa a ter obrigação de compra, caso Griezmann jogue 50% dos jogos em que estiver disponível.

Griezmann Atlético de Madrid Atlético deseja manter Griezmann | Foto: Imago Images

O Atlético de Madrid e o Barcelona vão se sentar em breve para definir se Griezmann será emprestado por mais um ano. A tendência é a de que o Atlético garanta a continuidade do jogador.

Relacionadas

Tchouameni
Laporta, eleito, quer Haaland para o Barcelona voltar a ser o que era. Será? - Foto: Reprodução
Raphinha

Publicidade

Caso o Atlético não queira continuar com Griezmann, vai ter de pagar algo, estipulado em contrato, pelo empréstimo desta temporada. Já a obrigação de compra de 2023 é na casa dos 40 milhões de euros (R$ 210,2 milhões).

Joe Hart lembra ‘fora’ que recebeu de Guardiola no City

Griezmann, de 31 anos, voltou para o Atlético de Madrid nesta temporada, após dois anos de Barcelona. Ele soma oito gols e quatro assistências em 25 jogos na temporada.

Comentários