O Milan precisa superar dois obstáculos para renovar com Rafael Leão. O atacante português, de 22 anos, é um nome importante do clube italiano. Assim, o Rubro-Negro já tenta ampliar o vínculo dele, que se encerra em 2024.
Rafael Leão é um nome cobiçado no mercado da bola. Recentemente, o Manchester City foi apontado como um clube que deseja tirar o atacante do Milan. Este é o primeiro problema que o clube italiano precisa lidar. O outro é uma exigência do jogador.

Milan pode ter trabalho para ampliar vínculo de Rafael Leão | Foto: Marco Luzzani/Getty Images
Segundo a imprensa italiana, Rafael Leão deseja um salário de 5 milhões de euros (R$ 26,4 milhões) por temporada, além de bônus por objetivos. Este valor é elevado para o Milan. O Rubro-Negro só conseguiria pagar, caso a venda do clube seja concretizada para outro fundo de investimento.
Relacionadas
Por outro lado, Manchester City e Newcastle, outro interessado, não teriam dificuldade em pagar o salário pretendido por Rafael Leão.
Real Madrid espera uma ajudinha de Tchouaméni para dobrar o Monaco
O atacante português está no Milan desde a temporada 2019/2020. Na atual, ele tem 13 gols e sete assistências em 39 jogos. É um trunfo na briga pelo título do Campeonato Italiano.
Você Também pode gostar
- Milan x Inter de Milão: onde assistir ao vivo, escalações e horário
- João Félix leva cornetada de companheiro de Milan: “não é Messi”
- Milan não pretende renovar contrato com ‘sucessor de Cristiano Ronaldo’
- Milan já tem nome definido para suceder Sérgio Conceição
- Diretor da Inter nega interesse em João Félix: ‘Foi oferecido pelo empresário’
- Morata é o novo reforço do Galatasaray