A semana está sendo pródiga no PSG em jogadores quebrarem o silêncio. Depois de Mbappé colocar fogo na polêmica entre o clube francês e o Real Madrid, foi a vez de Lionel Messi conversar com os jornalistas pela primeira vez desde que estreou com a camisa do time francês. Ele concedeu entrevista à revista francesa “France Football”. Ele não mostra arrependimento em trocar o Barcelona pelo PSG.
– Não me equivoquei em ir para o PSG. Não me enganei – disse Messi.

Messi falou sobre a ida ao PSG (Foto: France Football)
A capa da revista, que vai para as bancas no fim de semana, destaca justamente esta frase do jogador. A publicação revelou apenas estas aspas do atleta, deixando assim a expectativa para sábado, data em que o teor da entrevista será conhecido.
MAIS! Craques que tiveram a camisa aposentada
Existe a expectativa pelo que Messi vai falar sobre o técnico Mauricio Pochettino e também sobre a relação com Neymar e Mbappé. O craque francês comentou sobre o trio em entrevista à “Rádio Montecarlo”.
– Quando você joga com gente de alto nível é assim. Temos que dividir o bolo e os três têm que comer. Você não pode dizer: este leva a melhor fatia e este eu não dou. Você tem que ser inteligente. Sempre haverá momentos de frustração, mas o o único interesse que nós três temos é fazer brilhar o PSG – disse ele.
Relacionadas
Messi está na América do Sul servindo à seleção argentina nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, que acontecerá no Catar. Assim ele só vai retornar para o PSG no fim da próxima semana.
Você Também pode gostar
- PSG domina top-12 da lista de maiores salários da Ligue 1
- Técnico da Argentina explica ausência de Messi: ‘Está com problemas’
- PSG faz proposta de R$ 620 milhões por Van Dijk, do Liverpool
- PSG emite alerta para torcedores antes de clássico contra o Olympique
- Messi é ovacionado pela torcida na Jamaica, faz gol e tira fotos com jogadores rivais
- Arne Slot elogia futebol apresentado pelo Liverpool contra o PSG na Champions
Comentar