A semana está sendo pródiga no PSG em jogadores quebrarem o silêncio. Depois de Mbappé colocar fogo na polêmica entre o clube francês e o Real Madrid, foi a vez de Lionel Messi conversar com os jornalistas pela primeira vez desde que estreou com a camisa do time francês. Ele concedeu entrevista à revista francesa “France Football”. Ele não mostra arrependimento em trocar o Barcelona pelo PSG.
– Não me equivoquei em ir para o PSG. Não me enganei – disse Messi.
A capa da revista, que vai para as bancas no fim de semana, destaca justamente esta frase do jogador. A publicação revelou apenas estas aspas do atleta, deixando assim a expectativa para sábado, data em que o teor da entrevista será conhecido.
MAIS! Craques que tiveram a camisa aposentada
Existe a expectativa pelo que Messi vai falar sobre o técnico Mauricio Pochettino e também sobre a relação com Neymar e Mbappé. O craque francês comentou sobre o trio em entrevista à “Rádio Montecarlo”.
– Quando você joga com gente de alto nível é assim. Temos que dividir o bolo e os três têm que comer. Você não pode dizer: este leva a melhor fatia e este eu não dou. Você tem que ser inteligente. Sempre haverá momentos de frustração, mas o o único interesse que nós três temos é fazer brilhar o PSG – disse ele.
Relacionadas
Messi está na América do Sul servindo à seleção argentina nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, que acontecerá no Catar. Assim ele só vai retornar para o PSG no fim da próxima semana.
Você Também pode gostar
- PSG tem mais uma derrota na ‘guerra’ com Mbappé
- Messi fecha ano com mais de 40 participações em gols pela 18° vez seguida
- Guerrero detona árbitro de Argentina x Peru: ‘Se tocava no Messi com um dedo, era falta’
- Tata Martino deixa o time de Messi e Suárez na MLS
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Messi tem pior número de jogos disputados em quase 20 anos
Comentar