Publicidade

Kylian Mbappé movimentou o noticiário do PSG e do Real Madrid nos últimos dias. O craque francês falou publicamente do pedido para sair do Paris Saint-Germain na última janela. O clube merengue se empolgou e depois recuou, enquanto o PSG subiu o tom e atacou o rival espanhol. Agora, quem coloca tempero na história é a mãe de Mbappé, Fayza Lamari.

Segundo a mãe do craque, há uma conversa em andamento com PSG para sacramentar uma possível renovação de contrato. Entretanto, ela evita cravar o destino do filho e avisa que tudo pode mudar de uma hora para outra.

Mbappé PSG Qual será o destino de Mbappé? | Foto: Imago Images

– Atualmente, estamos discutindo com PSG por uma renovação e as coisas estão indo bem. Inclusive, falei com Leonardo na segunda-feira. Depois iremos encontramos uma solução? Uma coisa é certa: ele fará tudo para ganhar a Champions. Kylian necessita estar satisfeito. Se não está contente, é capaz de dizer que vai deixar a carreira. Com Kylian, tudo pode mudar da noite para o dia – declarou, ao “Le Parisien”.

Relacionadas

Neymar e PSG
Griezmann Barcelona
Haaland Borussia Dortmund

Publicidade

Mbappé tem contrato com PSG até 2022. Ele recusou algumas ofertas para renovar. Na última janela, pediu para ser negociado. Entretanto, o Paris Saint-Germain fechou as portas e recusou a oferta do Real Madrid.

MAIS! Manchester contratou Cristiano Ronaldo na casa de ídolo inglês

O PSG não joga a toalha e vai insistir na tentativa de renovar com Mbappé. O Real Madrid, por sua vez, espera passar o tempo e dar o bote. A partir de janeiro, o craque, caso não amplie o vínculo com os franceses, vai poder assinar um pré-contrato com outro clube.

Comentários