Futebol Internacional

Messi provoca ‘efeito colateral’: PSG precisa aumentar limpa no elenco

O PSG não deixou passar a oportunidade e realizou o sonho de ter Messi – o pai do atleta já confirmou o acerto. Entretanto, a chegada do astro argentino tem um preço. Segundo o “The Athletic”, o Paris Saint-Germain vai aumentar a limpeza no elenco.

O Paris Saint-Germain já precisava cortar gastos do elenco. Com a chegada de Messi, então, esta necessidade aumenta. Segundo o “L’Equipe”, o craque vai ter salário de 40 milhões de euros (R$ 244,7 milhões) por temporada.

Rafinha PSG Messi

Rafinha está na lista dos negociáveis do PSG | Foto: Imago Images

Com este substancial aumento na folha salarial, o PSG vai precisar aumentar os cortes no elenco. Sendo assim, o clube trabalha com a possibilidade de negociar quase um “time”. E tem brasileiro nesta lista de negociáveis do clube francês: Rafinha Alcântara, que recentemente apareceu no noticiário do Flamengo.

Relacionadas

Neymar nos tempos de parceria com Messi, no Barcelona (Divulgação)
Messi no PSG encara dois anos de contrato milionário na reta final da carreira
Agüero Barcelona
Agüero já está dando sinais de insatisfação no Barcelona
Darwin Núñez faz José Mourinho tirar Jorge Jesus do sério

Segundo o “Athletic”, além de Rafinha, o PSG pode negociar Idrissa Gueye, Thilo Kehrer, Abdou Diallo, Mauro Icardi, Ander Herrera, Sergio Rico, Layvin Kurzawa e Pablo Sarabia.

Efeito pandemia? Wolfsburg faz substituição a mais e pode ser eliminado

Em meio à festa pelo acerto com Messi, o PSG se prepara para o “efeito colateral”: a limpeza no elenco terá de ser maior.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *