Messi está cansado de tanto boato a seu respeito. Nesta quarta-feira (11), por meio de um post nas redes sociais, o pai do jogador desmentiu as últimas notícias sobre o futuro do jogador do Barcelona. Jorge Messi colocou uma imagem da ESPN na qual diz que ele próprio encerrou negociações com o PSG e colocou a seguinte mensagem por cima: “Pare de inventar, Fake News”.
Messi, que estará livre para negociar com quem quiser a partir de 1º de janeiro, está constantemente vinculado a vários clubes. Mas os principais são Manchester City e PSG. Há poucas semanas, a imprensa inglesa apontou o Manchester City como um destino possível. As negociações para a assinatura do contrato começaram em janeiro último, conforme o noticiário.
A história ganhou força na janela de transferências, no meio do ano. Messi manifestou seu desejo de deixar o Barcelona, mas jamais afirmou que iria para o Manchester City ou qualquer outro clube. Isso não aconteceu, porque o Barcelona não concordou em deixar o jogador partir. Havia uma pesada multa rescisória e a história ficou assim.
Desta vez os rumores vieram da Argentina e tiveram o PSG como possível destinatário. A notícia se espalhou como um incêndio por todos os meios de comunicação argentinos. Messi negociava com dirigentes parisienses, conforme foi noticiado. Embora existam fontes que afirmam que ele foi visto há poucos dias em Paris, a realidade é que ficou em Rosário todo esse tempo com sua família. Messi tenta fazer o menor número de viagens possível em meio à pandemia.
“Pare de inventar”, foi a última resposta do pai do futebolista e uma nova evidência de que as coisas não estão claras sobre seu futuro. Apesar de Messi encerrar o contrato no dia 30 de junho de 2021 com o Barcelona e estar a apenas dois meses de poder assinar por qualquer outro clube, não há nada além disso.
Leia também
Neymar aceita renovar com o PSG, mas exige escolher reforços
Diogo Jota não é ameaça para Firmino, de acordo com ídolo do Liverpool
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Messi fecha ano com mais de 40 participações em gols pela 18° vez seguida
- Guerrero detona árbitro de Argentina x Peru: ‘Se tocava no Messi com um dedo, era falta’
- Tata Martino deixa o time de Messi e Suárez na MLS
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
Comentar