A aposta do dia nesta segunda-feira de verão na Europa é Antoine Griezmann no Manchester City. De acordo com diversos meios esportivos da Inglaterra, o clube de Pep Guardiola está interessado no atacante do Barcelona. Isso, caso comprometa a contratação de Harry Kane, que é a prioridade do City. No entanto, não vai ser simples resolver esta última questão.

Griezmann tem um dos salários mais altos do Barcelona, perdendo apenas para Messi – Foto: GABRIEL BOUYS/AFP via Getty Images)
Ciente de que o Tottenham não vai facilitar as coisas para deixar sair a sua estrela principal, o City está explorando alternativas. É aí que Antoine Griezmann entra em cena. O atacante francês é um desejo antigo de Pep Guardiola e, face às necessidades econômicas do Barcelona, a sua chegada poderá ser muito mais viável do que a de Kane.
Tem Mais
Valorizados! Eles chamaram atenção na Eurocopa e vão receber um olhar diferente na próxima temporada
PSG não para no mercado da bola e já trabalha por novo alvo
Moedas de troca do City
O Manchester City considera pagar Griezmann com outros atletas, pois há vários jogadores que poderiam interessar ao Barcelona. Entre os nomes estão Laporte, Bernardo Silva ou João Cancelo, que cairiam como luva para o Barcelona. Além disso, o clube catalão passar por um momento de desmanche, a fim de balancear suas economias para poder renovar com Messi. Mas vale lembrar ainda que Griezmann tem um dos salários mais altos do Barcelona.
Relacionadas
Griezmann chegou ao Barcelona no verão de 2019, mas nunca foi uma unanimidade no Camp Nou. O clube agora está considerando a saída do jogador francês.
Você Também pode gostar
- LaLiga diminui limite salarial do Barcelona no caso Dani Olmo
- Manchester City x Leicester: onde assistir ao vivo com imagens e escalações
- Atlético de Madrid x Barcelona: onde assistir ao vivo com imagens e horário
- Bayern sai de cena e deixa caminho livre para Barcelona contratar atacante
- Mascote do Manchester City acusa Haaland de agressão; entenda o caso
- Técnico do Barcelona critica jogo após Data Fifa: ‘Pagamos com a lesão de Olmo’
Comentar