Publicidade

O Barcelona confirmou seu desmanche com mais uma dispensa no elenco. Após a rescisão do contrato de Matheus Fernandes há poucos dias, o clube anunciou neste domingo o empréstimo de Francisco Trincão ao Wolverhampton. O atacante português chegou na temporada passada ao Barcelona, proveniente do Sporting de Braga. Assim, no próximo ano vai juntar-se ao Wolverhampton com possibilidade de ficar pelo futebol inglês.

Trincão - Divulgação Trincão chegou ao Barcelona na temporada passada, mas não foi muito aproveitado por Koeman – Divulgação

Isso porque a negociação inclui opção de compra, embora não obrigatória, ao final da temporada, conforme comunicado pelo Barcelona. O próprio Wolverhampton também anunciou a assinatura em seus canais oficiais.

Relacionadas

David Luiz
Forsberg Suécia Eurocopa

Nas últimas semanas, falou-se de um possível intercâmbio entre os dois clubes, através do qual o jogador português voaria para a Premier League. Em troca, Adama Traoré, atualmente no clube inglês, estaria de volta ao Camp Nou. Entretanto, no momento a única novidade é a passagem do português para o inglês.

Leia também

Publicidade

Garçom e artilheiro, Messi leva a Argentina à semi da Copa América

PSG não para no mercado da bola e já trabalha por novo alvo

O atacante jogou 42 partidas em sua primeira única temporada pelo Barcelona. Na verdade, desde o início Trincão não contou muito com a boa vontade do técnico Ronald Koeman. Mas um outro motivo importante é a necessidade de o Barcelona aliviar a massa salarial. Assim, a saída de Trincão satisfez todas as partes para o clube, mas o jogador ainda não se manifestou.

Comentários