O atacante Kylian Mbappé vai avisar que não vai prorrogar seu contrato com o PSG. O vínculo se encerra em junho de 2022 e o clube parisiense vinha tentando ampliar o vínculo diante do assédio de outros clubes. A informação foi divulgada pelo site francês “L’Equipe”.
Ainda segunda a publicação, Mbappé decidiu que vai cumprir seu contrato até o fim. Isso significa que ele vai disputar a próxima temporada pelo PSG. Assim erá mais uma chance de ajudar o clube a conseguir sua grande meta: a conquista de uma Champions League.
O “L’Equipe” informou ainda que o Real Madrid procurou o PSG há duas semanas para saber as possibilidades de abrir uma negociação com o clube francês. Mas a resposta de Al-Khelaifi, dono do PSG, foi a de que “Mbappé não está à venda”.
MAIS! CR7 ou Pogba: PSG quer mais um craque
O veículo francês garante que o dono do PSG ainda não jogou a toalha. Ele espera agora para voltar a negociar com Mbappé quando a temporada começar. Mas pela legislação o craque está livre a partir de janeiro para firmar compromisso com outro clube.
Relacionadas
Mbappé entrou de férias nesta quarta-feira tão logo retornou a Paris depois de participar da eliminação da França nas oitavas de final da Eurocopa. O craque desperdiçou a cobrança de pênalti decisiva no duelo com a Suíça.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- PSG tem mais uma derrota na ‘guerra’ com Mbappé
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
Comentar