Publicidade

Com a indefinição sobre Edin Dzeko, José Mourinho já pensa em um eventual substituto e coloca Cavani na mira da Roma. De acordo com “Daily Star”, o atacante uruguaio do Manchester United está nos planos do técnico português.

Homem-gol da Roma nas últimas temporadas, Dzeko, de 35 anos, tem futuro incerto. Com contrato até 2022, o bósnio pode mudar de ares, o que obrigaria a Roma a buscar outro centroavante.

Cavani Roma Mourinho Cavani está no radar de Mourinho na Roma | Foto: Imago

A preferência de Mourinho na Roma é por Cavani. O uruguaio, de 34 anos, renovou contrato com Manchester United por mais uma temporada, até 2022. Ele marcou 17 vezes em 39 jogos pelo clube inglês.

Relacionadas

Messi Barcelona 2021
Porto x Chelsea Champions League
Cristiano Ronaldo Bélgica Portugal Eurocopa

Publicidade

Cavani conhece bem o futebol italiano. Ele defendeu o Palermo e o Napoli, último clube dele na Itália, antes de ir para o PSG. O uruguaio se consolidou como um dos principais centroavantes do mundo e teve uma boa temporada pelo Manchester United.

MAIS! Barcelona dispensa brasileiro que custou 7 milhões de euros e jogou só 17 minutos

A Roma de Mourinho é cercada de expectativa. O clube deve movimentar o mercado da bola para atender os desejos do técnico português. Ele busca se reencontrar na Itália, após críticas à frente do Tottenham e do Manchester United.

Comentários