Publicidade

Para buscar a sonhada Champions League, o PSG quer mais um nome de peso e vai para cima de Cristiano Ronaldo e Pogba. De acordo com “FootMercato”, o clube francês quer convencer um deles a se juntar a um elenco já de renome.

Cristiano Ronaldo e Pogba têm contrato até 2022 e, por enquanto, têm futuro incerto. O craque português, de acordo com a imprensa europeia, deseja sair da Juventus. O clube italiano não deve se opor, desde que receba algo na casa de 29 milhões de euros (R$ 170,6 milhões) para vendê-lo.

Cristiano Ronaldo Portugal Eurocopa Hungria gol PSG PSG está de olho em Cristiano Ronaldo e Pogba | Foto: Uefa

Por sinal, no momento, o PSG é apontado como principal time para levar Cristiano Ronaldo. O Manchester United, que também pinta como interessado, ainda não se movimentou.

Relacionadas

Messi Barcelona 2021
Edinson Cavani festeja seu gol em cima do Paraguai, cobrando pênalti com firmeza - Foto: Imago
Cristiano Ronaldo Bélgica Portugal Eurocopa

Publicidade

E o United precisa resolver a situação de Pogba. Mino Raiola, empresário do volante francês, já declarou que ele não renovaria com o clube. Sendo assim, que o melhor caminho seria o Manchester vendê-lo. A diretoria, por enquanto, não tem tido sucesso nas conversas com o agente.

MAIS! Barcelona dispensa brasileiro que custou 7 milhões de euros e jogou só 17 minutos

O PSG não é o único interessado em Pogba. A Juventus é listada como uma alternativa. O craque ganhou projeção pelo clube italiano, que mira o retorno dele.

Comentários