O Real Madrid não foi o único clube que mexeu com Kylian Mbappé na infância. O astro francês revelou uma ligação especial com um time italiano: o Milan. Inclusive, com a promessa de que um dia, se jogasse na Itália, seria pelo Rubro-Negro.
– Tenho uma relação especial com o Milan. Quando era pequeno, tive uma babá italiana e passei muito tempo com a família dela, toda torcia para o Milan. Por isso, também me tornei um torcedor do Milan e assisti a muitas partidas. Eu sempre disse. Se um dia eu jogar na Itália, será apenas no Milan. Embora, claro, se eu tivesse dito algo diferente, eles teriam me matado… brincadeiras à parte, só posso parabenizar o clube pelo Scudetto. Tenho muitos amigos franceses lá e Ibra, uma lenda que respeito muito – declarou Mbappé, à “La Gazzetta dello Sport”.
Por que Mbappé recusou o Real Madrid
Na entrevista ao jornal italiano, Mbappé voltou a falar sobre por que recusou a oferta do Real Madrid e optou por ficar no PSG. Ele renovou contrato com o Paris Saint-Germain até 2025.
Relacionadas
– Todo mundo sabe que, há um ano, eu quis ir para o Real Madrid. Pensei que fosse a melhor decisão. Hoje, as coisas mudaram: sou francês e sei que sou importante para o meu país. Tive de pensar bem. Era uma questão de vida e de futebol. Quando acabar a minha carreira, quero viver bem no meu país, com a minha família e os meus amigos. Agradeço ao Real Madrid e aos torcedores do Real Madrid pelo carinho que me transmitiram, ainda que tenha vestido aquela camisa apenas por uma semana, para treinar com os juvenis com 14 anos. Eu desejo o melhor para eles na final da Champions – declarou Mbappé.
Benzema coloca Vinicius Júnior entre os melhores do mundo
O astro francês fez questão de ligar para Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, para comunicar que não iria para o clube merengue e renovaria com o PSG.
Você Também pode gostar
- PSG tem mais uma derrota na ‘guerra’ com Mbappé
- De olho no futuro, Deschamps vai conversar com Mbappé
- Mbappé recebe críticas de campeão mundial pela França
- Ancelotti explica escolha entre Vini Jr. e Mbappé
- Mbappé não foi convocado para jogos da França por ser suspeito de estupro
- De novo, Mbappé fica de fora da convocação da França
Comentar