O PSG deu de ombros ao pedido de Mbappé para ser negociado com o Real Madrid nesta janela de transferências. Segundo a “Gazzetta dello Sport”, o astro francês se reuniu com a diretoria do clube e manifestou a vontade de sair agora. Entretanto, ouviu um “não” como resposta.
Sendo assim, o PSG reforça que pretende correr o risco de perder Mbappé de graça em 2022, quando acaba o contrato, a recuperar parte do investimento neste mercado da bola.
Mbappé, na tentativa de convencer o PSG, recordou que houve um acordo, quando assinou com clube, que a diretoria não criaria obstáculos para uma eventual saída no futuro. Não é o que tem acontecido.
Relacionadas
O PSG bate o pé e não quer ceder, mesmo que signifique não ganhar nada em 2022. Segundo o jornal italiano, Mbappé entende que já está pronto para ser o líder de um time, o que não vai acontecer na França, ao lado de Neymar e agora de Messi.
LEIA MAIS! Jesus minimiza feitos de jogadores e já incomoda no Benfica
A imprensa europeia vem apontando que ele está decidido a ir para o Real Madrid nesta janela. O clube merengue também se anima com esta possibilidade. O Real está disposto a oferecer até 150 milhões de euros (R$ 950 milhões). Entretanto, falta dobrar o PSG.
MAIS! Cristiano Ronaldo leva ‘não’ do Manchester City no mercado da bola
O Real Madrid aposta na paciência e vai “esticar a corda” até o dia de 31 de agosto, quando fecha a janela. De qualquer maneira, o clube merengue se vê em uma situação confortável, porque entende que terá Mbappé, seja agora, seja em 2022.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- PSG tem mais uma derrota na ‘guerra’ com Mbappé
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
Comentar