Mbappé não esconde que será jogador do Real Madrid. Inclusive, ele já compartilhou esta decisão no vestiário do PSG. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, um dos mais conceituados quando o assunto é mercado da bola, o astro francês deu recado.
O episódio aconteceu quando havia a possibilidade de Mbappé ir para o Real Madrid na recém-encerrada janela de transferências. Entretanto, o PSG fechou a porta e recusou um caminhão de dinheiro. Nada que abale o astro.
– Na última semana de agosto, antes do fechamento do mercado, Mbappé, no vestiário do PSG, disse a um companheiro: ‘Vou jogar pelo Real Madrid. Não sei neste verão ou no próximo, mas vou jogar pelo Real Madrid’ – declarou Fabrizio Romano.
Relacionadas
O desejo de Mbappé deve se concretizar em 2022, embora o PSG ainda não tenha desistido de renovar com craque. O astro francês tem vínculo até junho. Ou seja, pode assinar pré-contrato com outro clube a partir de janeiro.
MAIS! Fifa ganha ‘aliado’ na ideia de ter Copa do Mundo a cada dois anos: Guardiola
A imprensa espanhola trata a ida de Mbappé para o Real como questão de meses. Inclusive, o clube merengue já sabe o que vai oferecer. Além dos termos do contrato, a multa rescisória está estimada em 1 bilhão de euros (R$ 6,1 bilhões).
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- PSG tem mais uma derrota na ‘guerra’ com Mbappé
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
Comentar