Publicidade

A “treta” envolvendo Pjanic e Ronald Koeman ganhou mais um capítulo. Agora, até Messi entrou na roda do chumbo trocado entre o volante bósnio e o técnico do Barcelona. Emprestado ao Besiktas, Pjanic disparou contra o comandante do Barça. Ele não ficou sem resposta. Entretanto, o jogador novamente tocou no assunto.

– Ele (Koeman) teve uma atitude comigo que ninguém entendia. Nem mesmo Messi, que me perguntou várias vezes se havia acontecido alguma coisa – declarou Pjanic, ao “Tuttosport”.

Pjanic e Messi Pjanic com Messi na temporada passada | Foto: Imago Images

Pjanic chegou ao Barcelona na temporada passada. Entretanto, ele não caiu nas graças do técnico Ronald Koeman e logo foi colocado de lado. Fora dos planos do treinador, a única opção do volante foi deixar o clube.

Relacionadas

Pogba França
Ibrahimovic
Cristiano Ronaldo

Publicidade

Com a ida para o Besiktas, o volante aproveitou para desabafar e criticou Koeman. Ele apontou falta de respeito do técnico, que, segundo o bósnio, não acompanha o treino dos atletas que não eram titulares no dia seguinte aos jogos. Além disso, reclamou do relacionamento com o antigo comandante.

Otimista por Mbappé, Real Madrid vai definir cláusula bilionária no contrato

Koeman não deixou sem resposta. Ele disse que entende a bronca de Pjanic, mas disparou que tinha jogadores melhores à disposição no Barcelona. O volante, agora, busca vida nova na Turquia. O Besiktas foi a solução após não dar certo um possível retorno à Juventus.

Comentários