Marcelo está, de forma isolada, no topo de um ranking especial do Real Madrid. Neste sábado, ele se tornou o jogador com mais títulos na história merengue. O Real conquistou o Campeonato Espanhol, ao bater o Espanyol por 4 a 0, no Santiago Bernabéu.
Este é o 24º título de Marcelo pelo Real Madrid. Ele estava empatado com Paco Gento. O lateral-esquerdo brasileiro, assim, escreve mais uma página histórica na trajetória com a camisa merengue.
– É uma alegria imensa. Ganhamos La Liga graças ao trabalho de toda a equipe. É fruto do trabalho, alegria, sacrifício… Juntando todos os fatores, conseguimos ganhar La Liga com antecedência – declarou Marcelo.
Relacionadas
Por sinal, ele foi o capitão contra o Espanyol e teve a honra de erguer o troféu de La Liga. Isso tudo diante da torcida merengue.
PSG entra em cena e ‘apela’ para tirar craque do Barcelona
– Comemorar com a torcida depois de jogar em casa é a melhor coisa que tem. É a maior alegria que um jogador pode ter – completou Marcelo.
Interesse do Barcelona por Lukaku gera tensão na Internazionale
O lateral-esquerdo brasileiro estreou pelo Real Madrid no dia 7 de janeiro de 2007. De lá para cá, foram 545 jogos e 38 gols, com 24 títulos e um lugar especial na história merengue.
Arsenal deve pedir reunião antes de investir em Rashford
Marcelo tem no currículo seis títulos de La Liga, quatro Champions League, quatro Mundiais de Clubes, três Supercopas da Europa, duas Copas do Rei e cinco Supercopas da Espanha.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
Comentar