Publicidade

O PSG está disposto a abrir os cofres para tirar Ousmane Dembélé do Barcelona. Segundo o jornalista Toni Juanmartí, o atacante tem em mãos uma oferta “pesada” do Paris Saint-Germain: 17 milhões de euros (R$ 88,1 milhões) por temporada, além de luvas.

Dembélé ainda não deu resposta para a proposta do PSG. Assim, o clube francês começa a pressionar o atacante em busca da sinalização se aceita ou não deixar o Barcelona.

Dembélé PSG PSG entra em ação por Dembélé | Foto: LLUIS GENE/AFP via Getty Images

A novela envolvendo o futuro de Dembélé se aproxima do fim. A vontade do atacante é a de continuar no Barcelona. Contudo, as partes ainda não estão perto de um acordo para renovação de contrato.

Relacionadas

Haaland
Raúl de Tomás

Publicidade

O Barcelona vai dando um passo de cada vez. Primeiramente, o clube se reaproximou de Moussa Sissoko, empresário de Dembélé. As conversas foram retomadas e agora têm uma ponta de esperança.

Interesse do Barcelona por Lukaku gera tensão na Internazionale

Em crise econômica, o Barcelona vai ver o máximo que pode oferecer a Dembélé. Contudo, sabe-se que não chegará perto da proposta do PSG. A ideia do Barça, inclusive, é reduzir o atual salário do atacante francês.

Publicidade

Arsenal deve pedir reunião antes de investir em Rashford

Dembélé considera aceitar a redução salarial. Ele está feliz no Barcelona, especialmente pelo apoio e moral que recebe do técnico Xavi Hernández.

Comentários