Publicidade

A sexta-feira ficou marcada pela entrada do Barcelona na disputa para contratar o artilheiro belga Lukaku. Mas a decisão dos espanhóis teve repercussão na Itália. Isso porque, segundo a imprensa italiana, a notícia gerou tensão junto aos dirigentes da Internazionale.

Lukaku Lukaku vive crise no Chelsea | Foto: GLYN KIRK/AFP via Getty Images

A contratação de Lukaku seria uma das prioridades da Internazionale para a próxima temporada. O belga, que viveu uma grande temporada em 2020-2021 com a camisa da Inter, manifestou algumas vezes o interesse de voltar ao clube de Milão.

Relacionadas

Rüdiger Chelsea
Lewandowski
Cristiano Ronaldo Manchester United

Apesar de alguns clubes esboçarem o interesse em Lukaku, a Internazionale não tinha muitos rivais. Isso porque o Chelsea, dono de seus direitos federativos, não deseja negociá-lo com clubes ingleses. O craque não aquer jogar por outro clube na Itália. Assim a Inter tinha muito mais esperanças antes da entreda do Barcelona no circuito.

Publicidade

O Barcelona deseja Lukaku porque seus dois alvos no mercado estão um pouco mais distantes. Haaland está na rota de Manchester City e Real Madrid, enquanto que o Bayern de Munique dá sinais claros de que não vai liberar Lewandowski. Assim a disputa por Lukaku deve ganhar corpo na janela.

Comentários